Atividades de monitoramento aplicáveis, de forma mais preponderante, a cadeias de fornecimento/rede de representantes, tendo como objetivos:


•    Proteção e diferenciação da marca
•    Estabelecimento de benchmarking
•    Redução de custos associados
•    Conquista de novos clientes
•    Fidelização de clientes efetivos
•    Incremento do nível das vendas
•    Melhoria da percepção da visão do cliente
•    Racionalização do custeio ao longo da cadeia (rede)
•    Ênfase em sustentabilidade

Sistemas
Produtos
Processos

Programas Especiais (abre página)
Rótulo Ecológico (abre página)
GHG (abre página)
Auditorias de 2ª Parte (abre página) falta informações
Auditorias Especiais (abre página) falta informações

  • Promove o comprometimento com a qualidade;
  • É um método gerencial que lhe permite medir a melhoria continua do desenvolvimento do negócio;
  • Assegurar eficiência e eficácia do produto, serviço ou sistema;
  • Introduzir novos produtos e marcas no mercado;
  • Reduzir perdas no processo produtivo  e melhorar a sua gestão;
  • Diminuir controles e avaliações  por parte dos clientes;
  • Fazer frente à concorrência desleal;
  • Melhorar a imagem da organização e de seus produtos ou atividades junto aos seus clientes;
  • Assegurar que o produto, serviço ou sistema atende às normas;
  • Tornar a organização altamente competitiva com produtos em conformidade às normas técnicas.