Evento internacional já chega a sua trigésima edição

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) apoiará a realização da 30ª Feira Internacional de Mecânica, nos dias 20 a 24 de maio no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A entidade estará à disposição dos visitantes para tirar dúvidas e apresentar as normas existentes para manter a segurança e maior controle do segmento de mecânica.

A Feira Internacional de Mecânica contará com a presença das maiores empresas do ramo, e lançamento de novidades, dentre eles serviços, negócios, e tecnologia. Com uma ampla variedade de maquinário utilizado na elaboração de projetos, produção e controle. A Feira é o maior evento da indústria e é realizada bianualmente


Sobre a ABNT

A ABNT é o Foro Nacional de Normalização, por reconhecimento da sociedade brasileira desde a sua fundação, em 28 de setembro de 1940, e confirmado pelo Governo Federal por meio de diversos instrumentos legais. É responsável pela gestão do processo de elaboração das Normas Brasileiras (NBR), destinadas aos mais diversos setores. A ABNT participa da normalização regional na Associação Mercosul de Normalização (AMN) e na Comissão Pan-Americana de Normas Técnicas (Copant) e da normalização internacional na International Organization for Standardization (ISO) e na International Electrotechnical Commission (IEC), influenciando o conteúdo de normas e procurando garantir condições de competitividade aos produtos e serviços brasileiros, além de exercer seu papel social.


Serviço 

Mecânica 2014

30ª Feira Internacional da Mecânica

20 a 24 de maio de 2014

3ª a 6ª – das 10h às 19h

Sábado – 9h às 17h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209| - Santana - São Paulo/SP

Para mais informações, acesse: http://www.mecanica.com.br