A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) marca presença na 13ª edição da Expo Revestir, que ocorrerá de 03 e 06 de março no Transamérica Expo Center, na capital paulista. O evento deste ano tem como tema soluções de acabamentos, revestimentos de pisos e paredes, além de áreas internas e externas. Durante os quatro dias de Feira, a ABNT contará com um stand no local, onde arquitetos, designers de interiores, engenheiros, construtores, revendedores e profissionais do comércio internacional poderão tirar todas as dúvidas relacionadas às normas técnicas aplicadas nos diversos tipos de acabamentos.

Serviço:

13º Expo Revestir

03 a 06 de março de 2015
10h às 19h
Local: Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo/SP

Para mais informações, acesse: http://www.exporevestir.com.br/

A ABNT é o Fórum Nacional de Normalização, por reconhecimento da sociedade brasileira desde a sua fundação, em 28 de setembro de 1940, e confirmado pelo governo federal por meio de diversos instrumentos legais. É responsável pela gestão do processo de elaboração das normas brasileiras (NBR), destinadas aos mais diversos setores. A ABNT participa da normalização regional na Associação Mercosul de Normalização (AMN) e na Comissão Pan-Americana de Normas Técnicas (Copant) e da normalização internacional na International Organization for Standardization (ISO) e na International Electrotechnical  Commission (IEC), influenciando o conteúdo de normas e procurando garantir condições de competitividade aos produtos e serviços brasileiros, além de exercer seu papel social. Além disso, a ABNT também é um Organismo de Avaliação da Conformidade acreditado pelo Inmetro para a certificação de diversos produtos, sistemas e programas ambientais, como o rótulo ecológico e a verificação de inventários de gases de efeito estufa.

Gestão de relacionamento com a imprensa:

Approach Comunicação Integrada

Gustavo Campiolo – gustavo.campiolo@approach.com.br  – Ramal 50