Debates sobre a crise hídrica é tema da FENASAN 2015

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) apoiará a 26ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente (FENASAN). O evento, reconhecido como uma das mais importantes feiras do setor de saneamento básico, será realizado nos dias 4 a 6 de agosto, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

A FENASAN tem como objetivo principal o incentivo e a divulgação da tecnologia empregada no setor de saneamento ambiental, reunindo os principais fabricantes e fornecedores de materiais e serviços para o setor de saneamento e segmentos similares. Em paralelo com a feira ocorrerá também o 26º Encontro Técnico da AESabesp – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente.

Desde 2010 o evento vem adquirindo projeção internacional e conta com a adesão e apoio significativo de diversas entidades e empresas de todo o mundo. Entre visitantes e congressistas a edição deste ano espera receber 20 mil visitantes. As mais recentes edições mostram o crescimento do saneamento ambiental nacional, assim como o interesse das empresas em investir, participar e criar parcerias.

Serviço:

FENASAN 2015