A feira terá mais de 160 horas de conteúdo, além de atrações inéditas e atividades para profissionais de hotelaria, food service, gastronomia e negócios.

 

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), participará com estande da Equipotel 2015. O evento, reconhecido como uma das mais importantes feiras do setor, será realizado de 14 a 17 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo.

Com 53 anos de existência, a Equipotel é o ponto de encontro do setor de hospitalidade, alimentação e serviços da América Latina. Figurando entre as cinco maiores do mundo no setor, é um polo de negócios e relacionamentos fundamental para o sucesso de empresas dos setores de hospitalidade, gastronomia, alimentação, turismo e similares. Lançamentos, tendências, serviços e inovações tecnológicas serão abordados durante a feira.

A organização do evento vai oferecer aos 60 mil visitantes e profissionais do setor uma programação com mais de 160 horas de conteúdo simultâneo à feira, que reunirá 1.500 marcas do Brasil e do exterior, das quais mais de 150 empresas estão participando pela primeira vez. A programação é composta por workshops, palestras e instalações que somam mais de 20 novos projetos.

Entre as atrações inéditas, o Espaço de Acessibilidade Universal, área de 250 m² apresentará ambientes de convivência e unidades habitacionais concebidos através do conceito internacional de acessibilidade, atendendo as normas técnicas da ABNT. Nesse espaço também serão promovidas palestras, atividades sobre acessibilidade e desenho universal na hotelaria, gastronomia, laser e transportes acessíveis, divulgação do programa e selo de acessibilidade e inclusão social da ABIH & ABNT.

 

 

Serviço:

EQUIPOTEL SÃO PAULO

14 a 17 de setembro de 2015 (13 h às 21 h)

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque – São Paulo/SP

Para mais informações: http://www.equipotel.com.br/

 

 

Sobre a ABNT

A ABNT é o Foro Nacional de Normalização, por reconhecimento da sociedade brasileira desde a sua fundação, em 28 de setembro de 1940, e confirmado pelo Governo Federal por meio de diversos instrumentos legais. É responsável pela gestão do processo de elaboração das Normas Brasileiras (NBR), destinadas aos mais diversos setores. A ABNT participa da normalização regional na Associação Mercosul de Normalização (AMN) e na Comissão Pan-Americana de Normas Técnicas (Copant) e da normalização internacional na International Organization for Standardization (ISO) e na International Electrotechnical Commission (IEC), influenciando o conteúdo de normas e procurando garantir condições de competitividade aos produtos e serviços brasileiros, além de exercer seu papel social. Além disso, a ABNT também é um Organismo de Avaliação da Conformidade acreditado pelo Inmetro para a certificação de diversos produtos, sistemas e programas ambientais, como o rótulo ecológico e a verificação de inventários de gases de efeito estufa.