A feria reunirá empresários em São Paulo para fomentar novos investimentos e parcerias.

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) participará da 8ª edição da Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes, de 06 a 08 de outubro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

A ferira oferecerá oportunidades reais de negócios, intercâmbio, informações e de conhecimento técnico para toda a cadeia produtiva do setor. Considerado o principal evento do segmento da América Latina, a feira é realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Tubos e Acessórios de Metal (Abitam), que desde 1957, tem assumido os papéis necessários para o desenvolvimento do setor de tubos e acessórios de metal; organizada pela Cipa Fiera Milano, empresa italiana fundada em 1920 e uma das cinco maiores promotoras de feiras do mundo; e promovida pela Tarcom Promoções, com ampla experiência no desenvolvimento de negócios e no fomento de feiras e eventos de destaque nacional e internacional.

A Tubotech 2015 apresentará fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços das áreas de tubos, válvulas industriais, bombas e motobombas, conexões, máquinas e equipamentos, componentes e acessórios. Com a participação de representativos players nacionais e internacionais, a feira reforçará o perfil do setor, uma indústria empreendedora e organizada.

Para este ano, os eventos conjuntos da feira devem reunir mais de 500 expositores, em área de 32 mil m2, com público estimado em 15 mil visitantes profissionais e previsão de volume de negócios em torno de R$ 900 milhões.

A ABNT sempre por dentro das atividades do setor, estará presente com estande durante o evento para estudar novidades que serão apresentadas afim de atualizar possíveis normas para o setor, e tirar possíveis dúvidas sobre normalização.

Serviços:

Tubotech – Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes

Eventos Simultâneos:

Wire South América - Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Conexões e Componentes

Smagua Brasil – Feira Internacional de Irrigação, Saneamento e Manejo de Água

6ª Feinox – Feira de Tecnologia de Transformação do Aço Inoxidável

6º Congresso do Aço Inox (Coninox).

Smagua Brasil – Feira Internacional de Irrigação, Saneamento e Manejo de Água e, pela primeira vez, integrados à Tubotech, acontecem a 6ª Feinox – Feira de Tecnologia de Transformação do Aço Inoxidável e o 6º Congresso do Aço Inox (Coninox).

06 a 08 outubro 2015 (11 h às 19 h)

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo/SP

Para mais informações, acesse: http://www.tubotech.com.br/