A feira é o mais importante evento na área de inovação industrial e subcontratação da América.

 

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), estará presente na 24ª Feira de Subcontratação e Inovação Industrial (Mercopar), que acontecerá de 6 a 9 de outubro, em Caxias do Sul. O perfil profissional do evento, que no ano passado recebeu cerca de 35 mil visitantes, atrai um público seleto, formado por empresários, compradores, vendedores, fornecedores, representantes e distribuidores, ligados aos setores de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais.

Nos 16.000 m² de área disponível no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva, na Serra Gaúcha, estarão expositores de vários estados brasileiros, com destaque para o Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, além de outros.

A ABNT sempre por dentro das atividades do setor, estará presente com estande durante o evento para estudar novidades que serão apresentadas afim de atualizar possíveis normas para o setor, e tirar possíveis dúvidas sobre normalização.

 

 

Serviço:

 

Mercopar 2015

24ª Feira de Subcontratação e Inovação Industrial.

06 a 09 de outubro de 2015, das 14 h às 21 h.

Local: Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva
Rua Ludovico Cavinato, 1431 - Caxias do Sul/RS

Para mais informações: http://www.mercopar.com.br/

 

 

Sobre a ABNT

A ABNT é o Foro Nacional de Normalização, por reconhecimento da sociedade brasileira desde a sua fundação, em 28 de setembro de 1940, e confirmado pelo Governo Federal por meio de diversos instrumentos legais. É responsável pela gestão do processo de elaboração das Normas Brasileiras (NBR), destinadas aos mais diversos setores. A ABNT participa da normalização regional na Associação Mercosul de Normalização (AMN) e na Comissão Pan-Americana de Normas Técnicas (Copant) e da normalização internacional na International Organization for Standardization (ISO) e na International Electrotechnical Commission (IEC), influenciando o conteúdo de normas e procurando garantir condições de competitividade aos produtos e serviços brasileiros, além de exercer seu papel social. Além disso, a ABNT também é um Organismo de Avaliação da Conformidade acreditado pelo Inmetro para a certificação de diversos produtos, sistemas e programas ambientais, como o rótulo ecológico e a verificação de inventários de gases de efeito estufa.