Evento internacional já chega a sua 31ª edição

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), estará na 31ª Feira Internacional da Mecânica, nos dias 17 a 21 de maio, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Durante a feira, empresas de máquinas, ferramentas, sistemas da manufatura e automação apresentam seus melhores produtos e inovações tecnológicas para profissionais de setores como metalurgia, automotivo, embalagens, petroquímica, construção, alimentos e bebidas, papel e celulose, além de um grande número de compradores qualificados em busca de lançamentos, tecnologia e negócios.

A edição de 2016 oferecerá aos participantes vários eventos paralelos, com amplo conteúdo e foco em temas relevantes para a indústria brasileira, como automação, indústria 4.0, eficiência energética, entre outros.

Com a presença de público altamente qualificado, focado em geração de negócios, a organização do evento oferece uma intensa agenda de conteúdo, com mais de 45 horas, entre seminários, apresentações técnicas e painéis que apontarão o norte da indústria brasileira para os próximos anos. Um dos exemplos é a Ilha do Conhecimento, espaço exclusivo para a realização de debates técnicos e apresentações de expositores e parceiros, com o objetivo de promover a atualização profissional e conhecimento sobre produtos, equipamentos, tecnologias, tendências e melhores práticas de mercado.

A ABNT sempre por dentro das atividades do setor, estará presente com estande para estudar novidades que serão apresentadas a fim de atualizar possíveis normas para o setor, além de estar à disposição dos visitantes para tirar dúvidas sobre normalização.

Serviço:

Mecânica 2016

31ª Feira Internacional da Mecânica

17 a 21 de maio (3ª a 6ª das 11 h às 20 h | sábado das 9 h às 17 h)

Local: Pavilhão de Exposições Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque – São Paulo/SP

Estande ABNT: Rua G - 057

Para mais informações, acesse: http://bit.ly/26pbHTc

Evento Simultâneo:

8ª Santos Offshore Industrial

17 a 21 de maio de 2016 (3ª a 6ª das 11h às 20 h | sábado das 9 h às 17 h)

Local: Pavilhão de Exposições Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque – São Paulo/SP.

Para mais informações: http://www.santosoffshore.com.br/

Assessoria de Imprensa: