A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) marcará presença na 15ª edição da Expo Revestir, de 07 e 10 de março, no Transamérica Expo Center, na capital paulista.

A feira é o encontro anual do Brasil com a Indústria dos Pisos e Revestimentos, destinada à designers, arquitetos, construtores revendedores e exportadores, na qual estes profissionais podem assistir a fóruns sobre estes setores específicos.

Os produtos expostos na Expo Revestir incluem: granito, mármore e outras pedras ornamentais, laminados, azulejos, pisos e revestimentos, paredes de vidro, componentes, ferramentas e materiais, capas protetoras e provisão industrial.

Durante os quatro dias de Feira, a ABNT contará com um estande no local, onde arquitetos, designers de interiores, engenheiros, construtores, revendedores e profissionais do comércio internacional poderão tirar todas as dúvidas relacionadas às normas técnicas aplicadas nos diversos tipos de acabamentos.

Serviço:

EXPO REVESTIR

A Fashion Week da Arquitetura e Construção

07 a 10 de março (10 h às 19 h)

Local: Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro - São Paulo/SP.

Para mais informações, acesse:http://exporevestir.com.br/

A ABNT é o único Foro Nacional de Normalização, por reconhecimento da sociedade brasileira desde a sua fundação, em 28 de setembro de 1940, e confirmado pelo Governo Federal por meio de diversos instrumentos legais. É responsável pela elaboração das Normas Brasileiras (NBR), destinadas aos mais diversos setores. A ABNT participa da normalização regional na Associação Mercosul de Normalização (AMN) e na Comissão Pan-Americana de Normas Técnicas (Copant) e da normalização internacional na International Organization for Standardization (ISO) e na International Electrotechnical Commission (IEC), influenciando o conteúdo de normas e procurando garantir condições de competitividade aos produtos e serviços brasileiros, além de exercer seu papel social. Além disso, a ABNT também é um Organismo de Avaliação da Conformidade acreditado pelo Inmetro para a certificação de diversos produtos, sistemas e programas ambientais, como o rótulo ecológico e a verificação de inventários de gases de efeito estufa.

Assessoria de Imprensa:

Priscila Souza