A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) estará presente na Expo Arquitetura Sustentável, feira internacional de construção, reforma, paisagismo e decoração, que será realizada de 04 a 07 de abril, no São Paulo Expo.

O evento apresentará ao público, produtos, serviços, métodos, técnicas e soluções construtivas sustentáveis. Além disso, uma vasta programação abrangendo toda gama de certificações ambientais, congressos, encontros e palestras devem atrair cerca de 8 mil profissionais do setor.

A edição de 2017 contará com experiências simultâneas, que impulsionarão expositores e visitantes a realizarem bons negócios. O Premium Club Plus, por exemplo, é um programa de relacionamento com mil compradores VIPs do setor. Já o Encontro de Negócios, colocará frente a frente vendedores e compradores por meio de reuniões pré-agendadas.

A ABNT, por meio de normas técnicas contribui para a segurança e qualidade do setor. Assim, estará presente com estande, a fim de tirar possíveis dúvidas e atualizar os profissionais sobre o que há de mais novo em normalização para o setor, além das vantagens da utilização das normas técnicas.

Serviço:

3ª Expo Arquitetura Sustentável

Data: entre 04 a 07 de abril

Horário: terça a sexta das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP – Brasil

Endereço: Rod. Imigrantes Km1,5 s/n Informações: www.expoarquiteturasustentavel.com.br

A ABNT é o único Foro Nacional de Normalização, por reconhecimento da sociedade brasileira desde a sua fundação, em 28 de setembro de 1940, e confirmado pelo Governo Federal por meio de diversos instrumentos legais. É responsável pela elaboração das Normas Brasileiras (NBR), destinadas aos mais diversos setores. A ABNT participa da normalização regional na Associação Mercosul de Normalização (AMN) e na Comissão Pan-Americana de Normas Técnicas (Copant) e da normalização internacional na International Organization for Standardization (ISO) e na International Electrotechnical Commission (IEC), influenciando o conteúdo de normas e procurando garantir condições de competitividade aos produtos e serviços brasileiros, além de exercer seu papel social. Além disso, a ABNT também é um Organismo de Avaliação da Conformidade acreditado pelo Inmetro para a certificação de diversos produtos, sistemas e programas ambientais, como o rótulo ecológico e a verificação de inventários de gases de efeito estufa.

Assessoria de Imprensa: