A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), estará presente com estande no 24ª Evento Internacional de Soluções, Produtos, Serviços, Tecnologia, Inovações e Equipamentos para a cadeia da saúde – Hospitalar Feira + Fórum. O evento ocorrerá de 16 a 19 de maio, nos pavilhões do Expo Center Norte em São Paulo.

Reconhecida internacionalmente, a Hospitalar Feira+Fórum atrai a atenção de empresários e profissionais dos cinco continentes e apresenta soluções para a área da saúde de mais de 1.200 marcas nacionais e internacionais, funcionando como plataforma global para geração de negócios e networking no mercado de saúde brasileiro e sul-americano.

Entre as diversas novidades apresentadas para a 24ª edição, está a realização do summit HIMSS@HOSPITALAR, que oferecerá conteúdo especializado em tecnologia avançada para o setor da saúde, um acordo de cooperação firmado com a Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS), organização global sem fins lucrativos, sediada nos Estados Unidos e focada em melhorar a saúde por meio da TI.

A ABNT, por meio do Comitê Brasileiro Odonto-Médico-Hospitalar (ABNT/CB-026), desenvolve normas técnicas que contribuem para o setor, compreendendo produtos correlatos de saúde tais como: materiais, artigos, aparelhos, dispositivos, instrumentos e acessórios, cujo uso ou aplicação na prática médica, hospitalar, odontológica e de laboratório estejam associados às ações e serviços de saúde, no que concerne à terminologia, requisitos, métodos de ensaio e generalidades.

Serviço:

Hospitalar

Feira + Fórum

De 16 a 19 de maio (das 11 h às 20 h)

Local: Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo/SP

Para mais informações, acesse: http://www.hospitalar.com/pt

Assessoria de Imprensa: