A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), apoia o III Encontro da Cadeia Produtiva da Porta (Encapp) 2017, que ocorrerá de 17 a 19 de maio, no Centro de Eventos - Campus da Indústria, em Curitiba/PR.

O evento é uma realização da Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (ABIMCI) por meio do Programa Setorial da Qualidade de portas de Madeira para Edificações (PSQ – PME). O objetivo é apresentar novas soluções de produtos, materiais e tecnologias para portas de madeira, discutir soluções globais para portas de madeira, discutir soluções globais para este setor e buscar novos paradigmas.

A ABNT, por meio do Comitê Brasileiro de Madeira (ABNT/CB-031), desenvolve normas técnicas no campo de madeiras compreendendo produtos madeireiros em geral, como madeiras serradas e beneficiadas, chapas de compensado, painéis de fibras e particulados, cavacos de madeira; produtos de madeira, como portas, pisos, cruzetas, postes e carreteis; preservação e tratamento de produtos madeireiros e de madeira, no que concerne à terminologia, requisitos e métodos de ensaios.

Serviço:

III Encontro da Cadeia Produtiva da Porta (Encapp)

De 17 a 19 de maio (das 14 h às 19 h)

Local: Centro de Eventos – Campos da Indústria

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - Curitiba – PR