Os eleitos atuarão no Conselho Deliberativo, com mandado de 2017 a 2020.

Em Assembleia Geral Ordinária, foram eleitos, no dia 16 de maio, os novos membros do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), para o mandato 2017-2020.

A votação ocorreu por meio eletrônico, iniciativa adotada pela ABNT desde 2007 para facilitar a participação dos associados, com segurança e rapidez. E pela primeira vez o processo foi auditado, recebendo aprovação da RSM Brasil Auditores Independentes, empresa de reconhecimento internacional.

São os seguintes os eleitos:

• Coletivo Mantenedor - Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim); Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq); Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).
  • Coletivo Contribuinte - Instituto Brasileiro de Qualificação e Certificação (IQB); Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP); e Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP).
  • Individual Colaborador - Catia Mac Cord Simões Coelho

(11) 3017.3660