Os profissionais de engenharia e agronomia associados ao Sistema Confea/Crea e Mútua têm acesso facilitado aos cursos promovidos pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e ao acervo de Normas Brasileiras e Mercosul. O atendimento diferenciado é resultado de uma parceria entre as organizações que vem sendo renovada desde 2012.

Na aquisição de normas técnicas, os profissionais inscritos regularmente no Sistema Confea/Crea têm desconto de 50%. Para estes, se também forem associados à Mútua, o desconto é de 60%.

Antes de comprar a norma, é possível fazer a pré-visualização por tempo determinado. Após a aquisição, o sistema permite a impressão da norma e também que seja consultada quantas vezes o interessado quiser.

Para o aprimoramento profissional, o convênio possibilita a participação em qualquer curso oferecido pela ABNT, com desconto de 15%. A área de Capacitação da ABNT reúne mais de 150 títulos, agrupados em 32 temas, ministrados por cerca de 60 diferentes instrutores.

Venha conferir: http://www.abntcatalogo.com.br/confea/