O evento acontecerá em São Paulo, no dia 8 de novembro, com acesso via Web.

Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento do conhecimento da Engenharia e Gestão da Qualidade e da Excelência da Gestão, em benefício das organizações e de toda a Sociedade Brasileira, a Academia Brasileira da Qualidade (ABQ) realizará no dia 08 de novembro, durante a Semana Mundial da Qualidade, com apoio da ABNT, o “IV Seminário ABQ Qualidade Século XXI – Qualidade Inovadora e Sustentável”, no Espaço Nobre da Fiesp, em São Paulo.

O tema Qualidade é de tal relevância que diversas organizações criaram o Dia, a Semana e o Mês Mundial da Qualidade. A Academia Brasileira da Qualidade (ABQ) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos e destinada a propugnar pela Qualidade e Excelência na Gestão, que congrega os principais expoentes da Qualidade dos mais diversos setores econômicos nos âmbitos público, privado e acadêmico.

Os temas do Seminário foram estrategicamente selecionados para garantir atualização sobre os mais diversos cenários e previsões para o Brasil enfrentar os desafios da competitividade global, os quais serão apresentados por palestrantes Acadêmicos da ABQ e expoentes em suas áreas, tais como: Dorothea Werneck, Ozires Silva, Nigel Croft, Reinaldo Figueiredo, Getulio Ferreira, Ana Maria Malik, Wagner Giovanini e Alexandre De Micel, os quais poderão ser acompanhados via web, em tempo real, ou presencialmente, exclusivamente para convidados da ABQ.

O público esperado é de Profissionais ou estudantes de Engenharia da Qualidade, da Gestão da Qualidade, Excelência da Gestão, outras Engenharias, Administração, Recursos Humanos, empreendedores, executivos e alto executivos de empresas e Organizações dos setores privado, público ou acadêmico.

Os interessados poderão participar presencialmente ou via web. Para saber sobre o programa e como se inscrever, acesse http://www.abqualidade.org.br/Eventos/home.php?programacao

IV Seminário ABQ Qualidade Século XXI

08 de novembro de 2017

Local: FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo

Av. Paulista, 1313 – Bela Vista -  São Paulo/SP.

Para mais informações: http://www.abqualidade.org.br/