A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) apoiará a 17ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética – Hair Brasil 2018, que será realizada de 14 a 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira é considerada o maior evento de atualização, relacionamento e negócios de beleza da América Latina, por reunir grandes marcas nacionais e internacionais de beleza para apresentar ao mercado tendências, lançamentos e novas técnicas para o setor. Os profissionais podem conhecer o talento e o melhor da técnica mundial, além de conferir as novidades da indústria e falar direto com seus fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo ideias.

A ABNT, por meio de normas técnicas contribui para a segurança e qualidade do setor.

Serviço:

Hair Brasil 201814

14 a 17 de abril

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo/SP.

Para mais informações, acesse: https://hairbrasil.com/

A ABNT é o único Foro Nacional de Normalização, por reconhecimento da sociedade brasileira desde a sua fundação, em 28 de setembro de 1940, e confirmado pelo Governo Federal por meio de diversos instrumentos legais. É responsável pela elaboração das Normas Brasileiras (NBR), destinadas aos mais diversos setores. A ABNT participa da normalização regional na Associação Mercosul de Normalização (AMN) e na Comissão Pan-Americana de Normas Técnicas (Copant) e da normalização internacional na International Organization for Standardization (ISO) e na International Electrotechnical Commission (IEC), influenciando o conteúdo de normas e procurando garantir condições de competitividade aos produtos e serviços brasileiros, além de exercer seu papel social. Além disso, a ABNT também é um Organismo de Avaliação da Conformidade acreditado pelo Inmetro para a certificação de diversos produtos, sistemas e programas ambientais, como o rótulo ecológico e a verificação de inventários de gases de efeito estufa.

Assessoria de Imprensa: