No próximo dia 26 de novembro, a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), em parceria com a Palas Inovação e Gestão realizará uma palestra com o tema ISO 56002: como fazer uma gestão voltada para o futuro?

O objetivo da palestra é abordar metodologias e ferramentas que já foram testadas e aprovadas, a fim de preparar as empresas para a gestão do futuro.

Com publicação confirmada para abril, na Suíça, a ISO 56002 promete uma nova forma de fazer gestão voltada à inovação. A norma, que é resultado de mais de dez anos de estudos, é destinada a todas as empresas, independentemente de porte ou segmento. Ela estimula a criação de novos produtos e mercados a partir do gerenciamento de insights tanto do público interno quanto externo, visando a entrada em novos mercados e com maior valor agregado.

Serviço:

Palestra ISO 56002: como fazer uma gestão voltada para o futuro?

26/11/2019

Das 17 h às 19h

ABNT/SP – Rua Conselheiro Nebias, 1.131 – Campos Elíseos.

Confirmação de presença: karina.nazello@abnt.org.br

A ABNT é o único Foro Nacional de Normalização, por reconhecimento da sociedade brasileira desde a sua fundação, em 28 de setembro de 1940, e confirmado pelo Governo Federal por meio de diversos instrumentos legais. É responsável pela elaboração das Normas Brasileiras (NBR), destinadas aos mais diversos setores. A ABNT participa da normalização regional na Associação Mercosul de Normalização (AMN) e na Comissão Pan-Americana de Normas Técnicas (Copant) e da normalização internacional naInternational Organization for Standardization (ISO) e na International Electrotechnical Commission (IEC).

Desde 1950, a ABNT atua também na área de certificação, atendendo grandes e pequenas empresas, nacionais e estrangeiras. A ABNT possui atualmente mais de 400 programas de certificação, destinados a produtos, sistemas e verificação de gases de efeito estufa, entre outros. A sociedade identifica na Marca de Conformidade ABNT a garantia de que está adquirindo produtos e serviços em conformidade, atendendo aos mais rigorosos critérios de qualidade. A ABNT Certificadora tem atuação marcante nas Américas, Europa e Ásia, realizando auditorias em mais de 30 países.

Air Jordan XXX 30 Shoes