Foram prorrogadas até o dia 14 de fevereiro, as inscrições para o 2017 Energy Management Leadership Awards. Trata-se de uma das mais importantes premiações globais na área de gestão e economia de energia, destinada às empresas ou organizações que possuem o certificado ISO 50001.

O Energy Management Leadership premia as organizações líderes em seus resultados da gestão de energia e trabalha pela visibilidade da ISO 50001, como uma solução comprovada para os desafios energéticos e climáticos globais. Todos os estudos de caso de qualificação serão publicados no site do Grupo de Trabalho de Gestão de Energia da Clean Energy Ministerial (CEM). O prêmio visa elevar a consciência global sobre os benefícios do gerenciamento de energia.

Os vencedores serão homenageados na 8ª Clean Energy Ministerial (CEM8), que será realizada na China, em meados deste ano. A CEM reúne ministros de Energia de 24 países membros e da Comissão Europeia, que atuam no sentido de acelerar a transição global para a energia limpa.

A Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência de Instalações (Abrinstal), está apoiando a divulgação do 2017 Energy Management Leadership Awards, no Brasil. A Associação coordena o Comitê Brasileiro de Gestão e Economia de Energia, o ABNT/CB-116), da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e seu diretor executivo, Alberto J. Fossa, é o representante brasileiro no TC-301, ocupando o cargo de vice-chair. O TC-301 é o comitê técnico que trata da gestão e economia de energia, no âmbito da ISO 50001.

Mais informações www.cleanenergyministerial.org/EMAwards

 

Fonte: http://www.abrinstal.org.br/destaque.asp?page=5996