Da esquerda para a direita: Zezinho Sobral, deputado Estadual (Podemos/SE), Mario William Esper, vice-presidente e presidente eleito do Conselho Deliberativo da ABNT, Joel Krüger, presidente do Confea e Arício Resende Silva, presidente do Crea/SE.


Mario William Esper, vice-presidente e presidente eleito do Conselho Deliberativo da ABNT.

Predisentes reunidos durante a apresentação da ABNT.

 

A ABNT, representada pelo vice-presidente e presidente eleito, Mario William Esper e também pelo diretor de Relações Externas, Carlos Santos Amorim Jr. está participando, em Aracaju (SE), da 3ª reunião do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua. 

O objetivo da reunião é que as lideranças dos Conselhos Regionais de Engenharia e de Agronomia de todo o país – e outros representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua – discutam temas relevantes para os profissionais e a sociedade.

A ABNT foi convidada a fazer uma apresentação institucional e também falar sobre o convênio firmado com o Confea. O acordo beneficia todos os profissionais e oferece 50% desconto na compra de qualquer norma técnica, a todos aqueles registrados no Sistema. Os associados à Mútua têm 60% de desconto.